Aos 37 anos, Erika Januza tem planos a respeito da maternidade e entregou os detalhes de seu desejo.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que namora o artista plástico Juan Nakamura, filho da também atriz Carol Nakamura, contou que pensa em ser mãe e que o relógio biológico a preocupa:
“Penso muito em congelar os óvulos, mas ainda estou tomando coragem (risos). Sou muito medrosa para qualquer tipo de procedimento. Nunca fiz nada, nem botox. Admiro quem tem coragem de fazer”.
Sobre o relacionamento, a famosa abriu o coração e entregou que chegou a morar com o rapaz no período mais crítico da pandemia, porém vivem separados atualmente.
“Já falamos em morar juntos, mas não é algo para agora. Esta casa que eu estou construindo é para mim. É um sonho“, explicou.
“A minha mãe veio morar comigo também, tem um ano. Ela já queria vir há muito tempo, mas eu queria ter uma estrutura adequada para recebê-la”, completou.
Erika Januza desabafa sobre representatividade
Completando 10 anos de carreira, a famosa fez um balanço em relação à sua vida profissional e falou sobre o quanto sua trajetória é importante.
Em Outro Lado do Paraíso, onde interpretou uma juíza, Januza afirmou que, como atriz negra, foi algo muito significativo. Já em Arcanjo Renegado, onde vive uma policial, ela entregou que o papel a tirou do conforto e precisou aprender muita coisa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.