Aos 37 anos, Kelly Key faz preenchimento labial e desabafa sobre envelhecer

Kelly Key faz novo procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Kelly Key está com 37 anos de idade não esconde de ninguém que é bastante vaidosa e surpreendeu ao admitir que fez um procedimento estético nos lábios.

Por meio dos Stories do Instagram, ela contou que se submeteu a um preenchimento labial e que está se recuperando em casa, mas declarou que não tem medo de envelhecer.

Ao abrir a caixa de perguntas, um fã fez essa pergunta e ela respondeu: “Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida”.

“É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético. Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade”, revelou.

“É para devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade”, disse ainda. Por fim, falou sobre a mudança mais recente: “Pós procedimento é sempre assim”.

“Ainda vai ficar com muito edema. Agora sinto dor no lábio, de tocar. Está durinho, porque está inchado. Vai desinchar ao longo da semana”, declarou, lamentando as dores que estava tendo.

Sua filha, Suzanna Freitas, vale lembrar, também é adepta de cirurgias plásticas e já admitiu que decidiu operar aos 16 anos pois, segundo ela, os seios eram flácidos.

A revelação aconteceu após uma fã questioná-la sobre quando ela decidiu operar pela primeira vez.

“Depende do procedimento. Se for uma drenagem, uma limpeza de pele… isso é muito relativo. Mas cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico”, começou.

Em seguida, a jovem reforçou que a insatisfação com o corpo fez com que tomasse essa decisão.

Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído“, complementou.

Segundo Suzanna, o procedimento só foi realizado porque foi consultado um médico da família.

Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças“, afirmou.

Confira:

Kelly Key faz novo procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›