BBB 2021: Camilla de Lucas confirma que não se arrependeu de voto em Pocah

BBB 2021
Camilla de Lucas confirma que não se arrependeu de voto em Pocah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pocah causou polêmica ao votar em Juliette e João Luiz nesta noite de domingo (18), o que fez Camilla de Lucas relembrar o voto que deu na funkeira na semana anterior do BBB 2021. As duas se estranharam levemente na madrugada desta segunda-feira (19) ao tocar no assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Entregando que João votou em Pocah dessa vez, a influenciadora digital disse que não aconteceu nenhuma combinação, embora seja a maior aliada do professor de Geografia:

João tinha os critérios dele, eu tenho os meus critérios… Fiquei mal na semana passada, entendeu? Porque a gente tinha proximidade. Não vou dizer para você que eu me arrependo do meu voto, mas fiquei mal”.

A funkeira estranhou a declaração e logo a contestou nesse diálogo: “Mas aí, se você não se arrepende do seu voto, mesmo eu te explicando que eu não votei no João (Luiz), é estranho. Pela nossa amizade”.

Camilla rebateu, dizendo que se sente tranquila de ter tentado salvar João naquela oportunidade, mesmo ele não correndo risco: “Não é estranho, porque eu não tenho como ter certeza. Mas eu tive que pensar em proteger uma pessoa que me protege aqui dentro”.

Na semana passada, Pocah chorou ao explicar o porque da mágoa de ser votada pela conterrânea e que imaginava que a relação das duas fosse mais sólida do que parecia:

João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que… Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu TOP 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›