Aos 45 anos, Malvino Salvador fala de carreira, família e futuro: “Vivo a minha melhor fase”

Malvino Salvador
Malvino Salvador falou sobre as mudanças na vida com a chegada dos filhos (Imagem: Lúcio Luna)

Com 17 anos de carreira e muitos sucessos na TV – o último aconteceu em A Dona do Pedaço –, aos 45 anos, Malvino Salvador não esconde a felicidade com a caminhada até aqui.

Maduro e orgulhoso das próprias escolhas, ele frisa que chegou a um momento da vida em que não perde tempo com coisas desnecessárias. “Tenho uma objetividade que acho bastante produtiva. Posso arriscar a dizer que vivo minha melhor fase”, atesta o ator em entrevista exclusiva ao RD1.

Pai de Sofia, fruto da relação com Ana Celin Silva, e de Ayra, Kyara e Rayan, do casamento com Kyra Gracie, Malvino afirma que os seus filhos trouxeram um sentido à vida. “Faço tudo pensando neles. Quero ser um bom exemplo, ser um cara que os deixe orgulhosos de mim. E ser pai de quatro filhos não é para qualquer um nos dias de hoje (risos). É preciso ter disposição e muito amor para dar“, fala o ator.

E ainda complementa: “Hoje, eu percebo que tudo que vivi, a inocência da minha infância; a euforia da minha adolescência e as incertezas no início da minha maturidade, fazem sentido na experiência de viver com plenitude o dia a dia com a minha família. Eu adoro ser pai”.

Após superar os momentos difíceis com a internação do pequeno Rayan, por conta de uma bronquiolite, Malvino conta que não pretende ter mais filhos. “Não, fechei a fábrica (risos) após o nascimento de Rayan, que deu esse susto em nós. Não existe nada pior do que ver um filho no hospital. A melhor coisa do mundo foi o dia da alta dele e poder o trazer para a nossa casa“, revela.

Ciente da gravidade que enfrentamos com a pandemia da Covid-19, Malvino Salvador também confidencia que teve que readaptar a rotina diária em casa e no trabalho.

“Passamos por um momento complicado. Além da atenção especial com a nossa saúde e a rotina das crianças, tivemos uma preocupação com o nosso lado empreendedor. Eu e Kyra temos uma escola de Jiu-Jitsu, a Gracie Kore, e foi necessário nos adaptarmos, de um dia para o outro, a essa nova realidade da pandemia. Mas conseguimos superar os obstáculos e estamos bem porque nesse caos surgiram oportunidades e o melhor de tudo: teve a chegada do nosso moleque (Rayan)”, afirma.

Vida de empresário

Além de atuar e ter no currículo com diversos trabalhos de sucesso, o ator tem investido no lado empresário com a academia e a clínica de transplante capilar a Mais Cabello, técnica que ele recorreu este ano e aprovou o resultado final.

“Estou me sentindo muito mais jovem. Os cabelos estão associados à vaidade e autoestima. No meu caso, as minhas entradas vinham aumentando e senti que se eu quisesse fazer o transplante, aquele seria o momento certo“, explica o ator, que segue uma rotina equilibrada entre dar conta dos compromissos profissionais e ainda separar um tempo para a família.

“Sou uma pessoa bem resolvida e positiva. Busco estar com quem tem bom astral e que me acrescente”, diz.

Com projetos no campo do audiovisual, ele garante que boas notícias chegarão em breve, porém, prefere não adiantar nada sobre o novo trabalho. “É algo bastante interessante, mas ainda não posso falar. É um trabalho que vem me trazer coisas novas e estou bastante animado. Já no meu lado empresário, vou abrir mais unidades da Gracie Kore, minha academia, e da minha clínica de transplante capilar, a Mais Cabello, que está crescendo a todo o vapor”, finaliza

MAIS LIDAS

Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal como Nova Gente, Focus, Boa Forma, e editor na revista de BORDO. Escreveu para várias publicações como Elle, Capricho, Manchete, Desfile, Todateen, Shape, Seleções, Agência Estado/Estadão, O Fuxico, UOL, entre outros.
Veja mais ›