Geisy Arruda desabafa ao relembrar cirurgia íntima

Geisy Arruda
Geisy Arruda relembrou o que passou após cirurgia íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passados dez anos desde que fez a ninfoplastia, cirurgia na vagina, Geisy Arruda recordou o que passou quando teve o assunto exposto na mídia.

Em conversa com a Quem, a influencer contou que foram necessários pontos no local, o que tornou a recuperação delicada. Ao total, a região levou dois meses para cicatrizar.

“Na época só em falar do tema chocava as pessoas. Lembro de ter dito a uma jornalista que parecia uma couve-flor e a nota foi retirada do ar”, lembrou Geisy.

Veja Também

Para quem não lembra, em 2012, quando fez a operação, o nome da famosa foi parar nos trends topics do Twitter. Na época, o assunto era um grande tabu.

“Eu fico feliz em ter sido a pioneira na ninfoplastia no Brasil. Sei que inspirei e ajudei muitas mulheres a recuperarem sua autoestima e a terem uma vida sexual melhor. Sou uma mulher livre e, olhando para trás, vejo que valeu a pena toda a perseguição que sofri há dez anos”, afirmou Geisy Arruda.

Cabe ressaltar que, atualmente, a cirurgia que a modelo fez é realizada apenas com laser, o que proporciona uma recuperação mais tranquila.

Geisy Arruda fala sobre bissexualidade

Em recente entrevista ao iG, a famosa abriu o coração sobre sua orientação sexual: “Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”.

“Então não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, de ser escritora de contos eróticos e de ser um sex simbol, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”, afirmou.

“Eu não consigo diferenciar um relacionamento com homem e com mulher, porque é só você seguir seu coração, sentimento, instintos e vontades, então é uma atração mesmo, física, sexual, sentimental. Eu fiquei com vontade de ficar com uma mulher, experimentei, gostei, fiquei muitas e muitas vezes. Quando vejo uma mulher que me atrai ainda tenho borboletas no estômago”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›