Aos 45 anos, Patrícia Poeta surpreende os seguidores ao posar de biquíni

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta posa de biquíni em registro raro e encanta os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Poeta, 45 anos, surpreendeu os internautas ao posar de biquíni nas redes sociais. No último domingo (16), a jornalista da Globo ostentou o corpaço em um registro raro, esbanjando beleza natural.

publicidade

Look de domingou“, escreveu Patrícia na legenda da postagem, que recebeu mais de 100 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, fãs da jornalista não deixaram de elogiá-la.

Uau, linda“, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa“, admirou outra fã. “Muita gata“, comentou mais uma internauta, entre várias mensagens para a jornalista global.

publicidade

Veja Também

Confira:

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta surpreende ao posar de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Poeta desabafa após cirurgia de emergência

Em outubro do ano passado, a jornalista desabafou sobre uma cirurgia de emergência que realizou nas amígdalas. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Poeta deu mais detalhes do que aconteceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu diria que o retorno à vida normal e ao meu trabalho foi meu foco desde o primeiro momento do problema. Então, depois de dominada a situação e feita a cirurgia, bateu a ansiedade de sair do hospital e voltar a trabalhar. O Dr. Édio percebeu essa ansiedade e me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura, até porque o que tinha tido era algo bem sério“.

publicidade

Assim que voltei para casa, sem parte das medicações, comecei a sentir algumas limitações: dor, falta de ar e dificuldade para abrir a boca, comer e falar. E foi aí é que passei a contar com o trabalho de uma fisioterapeuta e da minha fonoaudióloga. Elas me ajudaram a recuperar e recolocar a voz, a melhorar a respiração, a drenar o rosto para que fosse aos poucos voltando ao normal etc. Acho que ter voltado ao trabalho agora e à minha rotina fez, mais do que nunca, com que eu me sentisse viva“, explicou Patrícia.

Sofri tanto nos últimos dias que prefiro não falar mais sobre isso. Não tem como passar por uma experiência dessas e não mexer com o psicológico. Reviver tudo para mim hoje não é bom. O que posso dizer é que foi sério porque outros órgãos quase foram atingidos. Mas já passou, graças a Deus e ao Dr. Édio“.

Reflexão

Patrícia também aproveitou para refletir depois de tudo que aconteceu. “A vida é, de fato, um sopro. Estava ótima dias antes. E de repente tudo aconteceu. No estilo furacão. Mal conseguia processar cada nova informação que chegava. Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui. Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse ‘renascimento’ por nada desse mundo“, disse ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.