Flávia Alessandra está com 46 anos de idade e surpreendeu ao falar sobre um tema que assusta muitas pessoas da sua idade, o envelhecimento.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, ela respondeu algumas perguntas dos fãs e acabou sendo questionada sobre isso, mas deu uma ótima resposta.
A atriz explicou que está aprendendo a lidar com o processo de maturidade e envelhecimento: “Ela está chegando, está vindo”.
“E estou aprendendo a lidar com ela. Também não sei muito, mas é dia após dia mesmo”, explicou, sem entrar em detalhes.
Ela também disse que gostaria de publicar um livro para o público infantil e citou os anos de casada com Otaviano Costa, que é apresentador:
“São 15 anos de casada que eu vou fazer. Psicologicamente é uma sensação de 48. Mas no calendário mesmo a gente vai fazer 15 anos”.
Flávia Alessandra, vale lembrar, está no ar em Salve-se Quem Puder, novela na qual interpreta a personagem Helena, e já adiantou que a moça não terá um minuto de paz na reta final da trama.
Durante entrevista ao Notícias da TV, a atriz revelou que passou por alguns problemas durante o retorno das gravações da novela, que foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus.
“Eu não entrei no figurino“, entregou a famosa. A loira explicou que acreditava que a caracterização ajudasse a retomar a personagem depois de ficar seis meses em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Foi ótimo reencontrar o pessoal do elenco, voltar a trabalhar, mas e quando você não entra nas roupas? A Helena usa tudo muito justo. Nada fechava“, relembrou ela.
Devido aos protocolos de segurança, houve uma redução na equipe de funcionários, e os artistas precisaram cuidar dos próprios figurinos e da própria maquiagem, para diminuir a quantidade de profissionais nos bastidores.
“Eu engordei cinco quilos. Eu precisava demais de uma prova de roupa, mas a gente deu um jeito. O Fred Mayrink [diretor da produção] me protegeu em vários momentos. Ele é realmente um líder nato“, elogiou a esposa da Otaviano Costa.
Apesar das dificuldades, Flávia confessou que o retorno ao trabalho foi essencial para que ela conseguisse lidar melhor com a crise.
“Gravar me ajudou a passar por esse período tão difícil. Achei que a pausa duraria três meses, mas não foi tão simples assim. Então, quando me chamaram de volta, me senti realizada de poder fazer novamente o que amo“, avaliou.
Sobre a sua personagem, ela antecipou: “A história saiu do ar justamente com uma bomba, e posso dizer que cada capítulo dessa segunda etapa vai trazer uma série de revelações. Eu gravei cenas muito densas, profundas e com muitas e muitas páginas de texto. Foi um banquete para qualquer atriz”.
Além disso, a loira ressaltou que está ansiosa para a estreia dos capítulos inéditos. “É a primeira vez que vou ver uma novela minha para valer, porque a gente está sempre gravando e nunca dá tempo de acompanhar fielmente. Agora quero acompanhar tudo de cabo a rabo.”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.