Aos 48 anos, Eliana posa de biquíni e reflete em desabafo sobre plástica que realizou

Eliana na apresentação de seu programa, no SBT
Eliana desabafa sobre autoestima e plásticas (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana, 48 anos, usou os stories do Instagram na última terça-feira (4) para fazer um desabafo aos seguidores. A apresentadora do SBT posou de biquíni em um registro inédito e abriu o jogo sobre uma plástica que realizou no passado, refletindo sobre a falta de necessidade em ter feito o procedimento.

A famosa disse que fez lipoaspiração aos 28 anos. “Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não!! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto”, explicou Eliana.

Além disso, a apresentadora comentou sobre as suas inspirações. “As mulheres me inspiram. Começando pelas da minha família. Elas são fortes, determinadas, gostam de trabalhar e se posicionam em tudo q fazem. Meus filhos me inspiram. Quero viver muito para vê-los crescer”, declarou a famosa.

Eliana fala sobre a sua amizade com Hebe

Ainda na conversa com os seguidores, a artista do SBT comentou sobre como era a sua amizade com Hebe (1929 – 2012). Eliana não escondeu as saudades que sente da apresentadora.

“Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes da vontade de ligar”, afirmou a apresentadora.

Eliana posa de biquíni e desabafa sobre lipoaspiração
Eliana posa de biquíni e desabafa sobre lipoaspiração (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Desabafo

Em dezembro do ano passado, Eliana foi alvo de fotos de um paparazzi, enquanto curtia uma piscina com os filhos. Depois de aparecer usando um biquíni, a famosa abriu o jogo sobre ter a sua intimidade exposta, desabafando nas redes sociais.

“Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”.

“Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de todos. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!! Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento“, disse ela na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›