Aos 49 anos, Preta Gil deixou claro que leva a passagem do tempo com muita tranquilidade e sabedoria.
Em entrevista à revista Quem, a cantora refletiu que envelhecer é natural, mas as mulheres não foram criadas para isso.
“As rugas vão aparecendo, as marcas. Eu relutei muito para tratar os meus melasmas, porque eu tenho um processo meu de autoaceitação, da vida ser assim. Tem um processo natural das coisas, a pele da gente envelhece, amadurece”, pontuo.
“De um modo em geral, eu sou muito tranquila [com o amadurecimento estético], porque é inerente ao ser humano, todos nós vamos envelhecer, todos nós vamos enrugar o rosto”, afirmou.
Preta Gil fala sobre procedimentos estéticos
No papo, a carioca afirmou que não é o tipo de pessoa obcecada por intervenções estéticas e que fica fazendo muitas coisas nesse sentido.
“Porque eu acho que é importante a gente se aceitar do jeito que a gente é, para que a gente possa ter saúde mental. Porque lidar e lutar contra o tempo e lutar contra a natureza é cansativo, né?”, analisou.
Cabe lembrar que no início do ano passado Preta Gil foi diagoniscada com câncer e precisou passar por tratamento e cirurgia.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.