Ivete Sangalo abriu o jogo ao falar sobre sua intimidade, depois de passar dos 50 anos e surpreendeu.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Mano a Mano, a cantora, que é casada com Daniel Cady, afirmou que a idade não fez com que seu “fogo no rabo” diminuísse:
“Eu acho foda eu ter 51 anos e ter esse fogo no rabo. Eu não tenho onde dissipar essa energia minha. Então não sinto a idade como um fator depreciativo, sinto como uma potência, tipo estou viva”.
A apresentadora da Globo ressaltou que antigamente as mulheres sofriam muita opressão em relação à velhice e que, mesmo tendo “fogo no rabo”, eram “tolhidas”.
Atualmente, segundo ela, as mulheres se entendem e compreendem que existe esse compromisso com elas mesmas de ser feliz e de viver a vida.
Ivete Sangalo faz revelação sobre maturidade
Veveta confessou ainda que a cada aniversário sente que ganha mais conhecimento de vida, destacando a necessidade de não se prender às questões estéticas.
Para a cantora, a aparência de uma mulher vai até um determinado momento e, a partir dali, não tem como interceptar isso porque o tempo traz a tão temida velhice, mas também autoconhecimento e maturidade.
Por fim, Ivete declarou que sua felicidade é saber que vem gozando de uma vida de oportunidades e amadurecimento, lidando com as questões de seus filhos, casamento e existência como mulher.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.