Neto faz novo ataque a Daniel Alves e rasga elogios a Crespo por atitude

Neto
Neto provoca Daniel Alves após jogo do São Paulo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo longe do Os Donos da Bola, Neto não deixa de lado o futebol como o seu assunto principal. No Twitter, o ídolo do Corinthians abriu um novo capítulo em sua guerra particular com Daniel Alves após uma atitude apontada como surpreendente do novo técnico do São Paulo, Hernan Crespo.

Na rede social, o apresentador da Band soltou fogos após Daniel ser substituído por Hernanes aos 26 minutos do segundo tempo, no jogo vencido pelo tricolor paulista contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Foi o primeiro jogo de 2021 vencido pelo clube.

“Parabéns, Hernan Crespo! O treinador acaba de tirar o Daniel Alves do jogo, coisa que Diniz quase não fez. Agora sim o São Paulo está tomando jeito!”, provocou o famoso.

Os torcedores do São Paulo concordaram com o deboche de Neto. “Coisa que o Diniz nunca fez diga-se de passagem, agora o batuqueiro vai pisar miudinho, ou joga bola ou vai comer banco”, cutucou um.

“Já estava na hora de tirar, o Diniz não dava chance para ninguém pois achava que o Dani iria ser estrela, ainda bem que o Crespo tirou”, aprovou outro. “Mas o Diniz ensinou a eles a serem bons amantes”, provocou um terceiro.

O comentário do internauta foi em lembrança ao comentário polêmico feito por Daniel Alves em uma coletiva de imprensa do São Paulo. O apresentador ficou surpreso quando o jogador disse que o então técnico Fernando Diniz “treina os seus jogadores para a vida” e, segundo ele, “para ser um bom amante ou bom amor”.

“Que porr* de bom amante, gente? O que é isso aí, gente? O que é isso de ‘eu vou ser um bom amante’, velho?”, questionou Neto. “Os caras não jogam nada, mas ‘somos bons amantes'”, ironizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›