Aos 51 anos, viúva de Chico Anysio é hospitalizada com quadro grave de covid-19

Chico Anysio
Viúva de Chico Anysio está internada (Imagem: Reprodução / Extra)

A escritora Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio (1931-2012), de 51 anos, está internada em estado grave após complicações da covid-19. O ex-marido dela, Felipe Batista, confirmou o seu estado de saúde ao UOL.

A empresária está em um hospital de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, e tem apresentado uma melhora na função pulmonar, mesmo em estado grave.

“Ela teve uma piora do rim, que parou totalmente. Os especialistas em rim estão cuidando desta questão”, declarou ele, que falou sobre o último boletim médico sobre ela.

Cabe lembrar que Malga di Paula e Chico Anysio foram casados por 15 anos até a morte do artista em 2012. Em 2013, a empresária se casou com Felipe Batista, mas os dois se separaram no ano passado. Em rede social, ele compartilhou uma foto desejando melhora à ex-mulher.

Em abril passado, a escritora fez uma homenagem em seu perfil do Instagram para o humorista na data em que ele completaria 90 anos se estivesse vivo. “Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. @chicoanysio você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia, que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida”, iniciou.

“Sim, estaríamos juntos comemorando esta data como estivemos durante os últimos 14 anos de sua vida e estaríamos felizes como fomos desde o dia que nos conhecemos. Meu amor, apesar da sua ‘morte’ você nunca me abandonou. Toda vez que preciso de força vou buscá-la na sua eterna energia e sempre sinto sua presença amorosa cuidando de mim, exatamente como sempre fez”, afirmou Di Paula.

Na sequência, a viúva do ator ainda revelou que cogita fazer as pazes com os filhos que Chico deixou em terra. Para quem não sabe, desde a morte do famoso, Malga nunca mais falou com os enteados.

“Meu anjo, em meus sonhos você sempre está junto de São Francisco e está sempre preocupado com a harmonia entre todos nós, sua família que te amava sem medidas. A partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz 9 anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer”, escreveu.

“Chico eu sempre falo que na morte o amor nunca acaba, ele apenas se transforma. O meu amor se transformou numa energia tão poderosa que transcende todas as dimensões”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›