Priscila Fantin e Bruno Lopes pretendem se casar este ano

Priscila Fantin
Priscila Fantin e Bruno Lopes pretendem se casar este ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noivos desde o finalzinho de 2018, Priscila Fantin e Bruno Lopes não pretendem demorar muito para selar a união de papel passado.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os pombinhos pretendem subir ao altar ainda neste ano. A ideia do casal, segundo consta, é trocar alianças nos 5 continentes do planeta.

Cada uma das cerimônias, conforme explicou o apresentador do “Fofocalizando”, deverá acontecer de acordo com a cultura de cada país que os noivos estiverem.

Somente após os vários casamentos ao redor do mundo, Priscila e Bruno se casarão no Brasil, onde deverão receber familiares e amigos.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS