Morreu na noite da última quinta-feira (5) o humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido popularmente no rádio e na TV como Jotinha. Ele tinha 52 anos e faleceu após complicações do novo coronavírus.
VEJA ESSA
“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, desabafou Fábio Vilas-Boas, secretário estadual da Saúde da Bahia.
José era torcedor do Bahia e se tornou garoto propaganda do clube, com diversas participações em ações de marketing. Assim que foi anunciada a sua internação, a assessoria do Bahia enviou uma mensagem desejando força.
Tirullipa, amigo pessoal do comediante, solicitou as autoridades e fez campanha na internet para que Jotinha fosse transferido para um hospital público. A família não tinha condições de mantê-lo no hospital particular onde estava, o Hospital Incar, com diária de internação de cerca de R$ 23 mil. A informação é do jornal Correio.
O famoso estava internado em estado grave no hospital particular, localizado em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Ele foi para a UTI com os rins parados. O diagnóstico da Covid-19 foi anunciado horas antes da sua morte.
Confira:
É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam. @ECBahia pic.twitter.com/E5CycuUOpE
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) November 5, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.