Aos 56 anos, Flor Fernandez surge só de lingerie em foto e ganha elogios

Flor Fernandez
Flor Fernandez surgiu com um conjunto preto e chamou atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flor Fernandez surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (27) ao surgir com uma lingerie bem sensual.

Aos 56 anos, a apresentadora postou duas fotos em que aparece usando um conjunto preto, com direito a renda e ainda transparência.

Gente a foto fiz sem filtro, e nem edição minha lingerie, estava sozinha no meu ap“, legendou Flor, que ainda posou de costas, exibindo as curvas e o bumbum na calcinha fio-dental.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “A mais maravilhosa!!!!”, afirmou Chris Flores. “Eita“, disse Patrícia Abravanel. “Espetáculo“, escreveu Ana Paula Renault.

Que perfeição”, elogiou uma seguidora. “Cara, você é tão uau”, disse outra. “Ficou tão linda“, admirou uma terceira.

Vale lembrar que Flor Fernandez, famosa desde a década de 1980 por suas participações no Programa Silvio Santos, atualmente está no Fofocalizando.

Em recente participação no canal do YouTube Cortes do Venus Oficial, a famosa chamou atenção ao revelar que foi vítima de abuso sexual aos 18 anos. “Eu lembrei – porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele me disse assim: ‘Entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso“, contou ela.

Foi muito difícil não poder contar pra ninguém. Muita gente acha que a culpa é da mulher“, recordou a apresentadora, que disse que já tinha enfrentando outras tentativas de abuso, das quais conseguiu escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito, mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo”, lamentou.

“Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo“, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›