Aos 56 anos, Tuca Andrada surge pelado em foto, é criticado e se defende

Tuca Andrada
Tuca Andrada apareceu completamente pelado em foto(Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem só de comentários contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vive o Instagram de Tuca Andrada. Nesta quinta-feira (11), por exemplo, o ator provocou os seguidores ao publicar uma nude em sua seção Stories.

Aos 56 anos de idade, o famoso surgiu molhado ou suado na foto. A imagem, porém, foi cortada em um local “estratégico” para esconder as partes íntimas.

O post, porém, foi denunciado por usuários do Instagram e a rede social a deletou. Tuca repostou a foto e se defendeu das críticas. “Acho desnecessário. Você tem talento. Mostre mais o seu potencial sem apelar para o erotismo”, escreveu um fã do artista, que respondeu: “Mas eu quero mostrar meu corpo e ninguém tem nada com isso. Não gosta? Não segue”.

No Instagram, Tuca Andrada também sempre posta fotos em que exibe o físico tonificado. Nos comentários, ele vive recebendo elogios por causa das fotos.

Em uma postagem recente, por exemplo, ele apareceu sem camisa. “Não faz isso com a gente não”, disse uma seguidora, na ocasião “Nem guindaste”, brincou outra.

No mês passado, Tuca reagiu após a notícia de que a mãe do presidente da República tinha tomado a vacina contra o novo coronavírus. A matriarca da família foi imunizada com a Coronavac, chamada pelo “capitão” ironicamente de “vacina do Doria”.

“A informação de qual vacina foi aplicada na mãe do presidente é relevante apesar de a família ter pedido para o município de Eldorado, no interior paulista, não divulgá-la”, informou o portal de notícias do Grupo Record.

“Ué… Por que pediram pra não divulgar?”, questionou o ator em uma publicação no Instagram. A divulgação causou a reação de centenas de seguidores. “Cloroquina na mãe dos outros é refresco”, cutucou um. “Começa a ficar claro que a imbecilidade ele não herdou da mãe”, alfinetou outro.

“Enquanto isso o gado fica mugindo para o povo não tomar vacina, espalhando fake news”, atacou uma terceira. “Acredito que não só a mãe tomou a vacina, mas toda a família. E, não viraram jacaré!”, acrescentou mais uma.

Tuca Andrada
Tuca Andrada posou ousado para clique (Imagem: Reprodução/ Instagram

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›