Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel revela desejo para os próximos anos (Imagem: Reprodução / Record)

Aos 56 anos, Xuxa Meneghel revelou qual o seu maior desejo para os próximos anos e envolveu a única filha, Sasha Meneghel, no pacote do seu sonho. A vontade veio à tona em entrevista para a Record.

Para o quadro Perguntas Incríveis, Respostas Espetaculares, do Domingo Espetacular, a apresentadora confessou sua pressa por ser avó, mas ressaltou: “Eu sei que está muito cedo. Ela acabou de fazer 21 anos. Eu não estou apressando a Sasha”.

Na entrevista que foi ao ar no último domingo (27), a famosa deu a sua opinião sobre o lado negativo da fama. “Me deu muita coisa, mas me tirou a liberdade de ir e vir para alguns lugares que eu queria ir”, disse.

Sasha tem empolgado o público na web e mostrado que a beleza é de família. Recentemente, a jovem posou de lingerie em um ensaio e recebeu uma chuva de elogios na web.

O público tem exaltado a beleza da loira dos pés à cabeça, literalmente, nos comentários de suas publicações. Desde “Linda” e “maravilhosa”, até um elogio as seus pés.

Xuxa Meneghel surpreende em desabafo

Xuxa Meneghel falou abertamente sobre a ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita. A apresentadora da Record soltou uma indireta para a sua ex-assistente, que se envolveu em uma polêmica com o ex-marido em 2019.

Ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, a loira mandou um recado para a ex-dançarina. “A gente tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que saiu do rebanho”, alfinetou. “A gente quer e deseja que ela ache o caminho certo”, desejou.

José Roberto Barbosa, ex-marido de Pituxita, soltou uma bomba contra a famosa, afirmando que ela odiava Xuxa Meneghel: “Ela fala tão mal da Xuxa, que a Xuxa era um demônio”.

Ana Paula perdeu o contato com Xuxa e as ex-paquitas após a polêmica separação com José Roberto. Na época, câmeras flagraram a loira se machucando para prejudicar o ex-marido no processo da separação.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos