Ator de Te Dou a Vida morre aos 22 anos após ser baleado

Octavio Ocaña
Octavio Ocaña foi baleado e não resistiu (Imagem: Reprodução)

Octavio Ocaña, que interpreta o personagem Benito na novela Te Dou a Vida, exibida no SBT, morreu na última sexta-feira (29), após ser baleado durante um assalto.

O artista chegou a ser feito refém durante o assalto e obrigado a dirigir enquanto a polícia perseguia seu carro.

O veículo colidiu após um disparo. Octavio foi socorrido e levado ao hospital da região, próximo à Cidade do México, mas não resistiu e faleceu aos 22 anos. Autoridades revelaram à imprensa que ainda não se sabe de onde teria partido o tiro e quem teria feito.

O ator deixou uma namorada, Nerea Godínez, com quem tem um filho. Nas redes sociais, ela desabafou sobre a tragédia:

“Queria encontrar a maneira correta de explicar ao nosso filho a sua ausência, a falta que você vai fazer no nosso dia a dia, que o ‘papai tavo’ não vai voltar para casa. Talvez ele ainda não entenda o significado do que aconteceu, ele simplesmente não vai te ver nunca mais. E isso faz meu coração despedaçado quebrar ainda mais”.

Você veio em nossa vida para ficar e assim será, embora agora de outra forma, de qualquer forma, peço que não nos deixe, que me acompanhe em meus sonhos para que aí possamos cumprir tudo o que almejamos. Eu te amo, Octavio, em cada milímetro do meu ser“, seguiu.

Espero que o tempo me ensine a viver uma vida sem você, por agora terei que administrar minhas manhãs sem seu abraço, minhas tardes sem nosso jeito especial de nos divertir e minhas noites sem seu calor para me envolver e me sentir segura. Eu te amo pelo resto da minha vida, meu precioso rei”, finalizou.

Através do Twitter, a Televisa, emissora em que o famoso trabalhava, lamentou o ocorrido. “Querido Octavio, ‘Benito’, obrigado por toda a alegria que nos deu. Sempre estará presente em nossa memória e nos nossos corações. Sua luz não se apagará nunca. Descanse em paz“, diz a publicação.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›