Cristiano Araújo
Filho mais novo de Cristiano Araújo, Bernardo revelou sonho com o pai (Imagem: Divulgação / Globo)

Com apenas seis anos de idade, Bernardo, o filho mais novo de Cristiano Araújo, relatou aos familiares um sonho que teve, no qual estava brincando com o pai. O sertanejo morreu em junho de 2015, em um acidente de carro, comovendo o Brasil.

No Instagram, a tia da criança, Ana Cristina, detalhou o sonho que o sobrinho teve ao responder uma seguidora, que perguntou: “Cris, sobre a história do Bê ter visto o pai atrás da TV, como vocês da família reagiram?“.

Ela disse que não soube dessa história, mas relatou: “Eu estou sabendo disso agora primeiramente! Mas teve um dia que tava eu, meu pai, Elisa e o Bê. Aí, o Bernardo virou e falou assim para o meu pai: ‘vô, sabia que meu pai brincou comigo a noite inteira?’“.

‘Brincamos de carrinho, de lutinha e de esconde-esconde’. Aí, ficamos assim paralisados olhando pra ele… Ele naturalmente falando que brincaram muito, aí ele dormiu e o pai foi embora“, afirmou.

Nossa reação foi tentar se conter, mas choramos muito“, completou a jovem. O filho mais novo de Cristiano Araújo, vale lembrar, é irmão de João Gabriel, de 10 anos, fruto do relacionamento do cantor com Luana Rodrigues.

Confira:

Cristiano Araújo
Tia relata sonho do filho de Cristiano Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos