Aos 60 anos, Zilu Godoi ostenta corpão ao posar só de biquíni

Zilu Godoi
Zilu Godoi provocou ao exibir corpão na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se teve uma pessoa que causou burburinho na internet nesta semana, foi Zilu Godoi. Aos 60 anos, a empresária deixou muita gente de queixo caído.

publicidade

No perfil do Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece apenas de biquíni, revelando que mantém o corpão em forma, para ninguém colocar defeito.

Dizer que mulher depois dos 30 fica acabada. Eu sendo acabada“, debochou na legenda. Ela ainda brincou: “E depois dos 60? Será que fica acabada?“.

publicidade

Veja Também

Em outro registro, Zilu deixou o bumbum para fora, revelando toda sua potência, e foi bombardeada de elogios pelos seguidores nos comentários.

Igual vinho: quanto mais tempo passa, melhor fica“, revelou um. “Escultura perfeita”, declarou outro. “Está com tudo em cima“, postou um terceiro.

publicidade

Zilu Camargo desabafa sobre país

Em recente desabafo falando sobre a saudade frequente que sente da família, já que mora nos Estados Unidos e os filhos no Brasil.

Em um vídeo postado nas redes sociais, a mãe de Wanessa e Camilla revelou que sente vontade de voltar ao país. Segundo ela, seu maior desejo é rever os herdeiros, os netos e a família.

Zilu ainda declarou que não aguentava mais de saudade. Por falar em família, a empresária opinou recentemente sobre a separação de Wanessa.

publicidade

Para ela, um divórcio sempre é triste, principalmente quando envolve os filhos. Ela recordou a separação de Zezé Di Camargo e classificou a situação como dolorosa, já que foi tudo exposto na mídia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.