Tuca Andrada alfineta Flávio Bolsonaro após suposta participação em grupo gay

Tuca Andrada
Tuca Andrada alfineta Flávio Bolsonaro após suposta participação em grupo gay (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Tuca Andrada, que não esconde de ninguém o seu descontentamento com a atual situação política do país, usou as redes sociais na última segunda-feira (01) para fazer uma provocação ao senador Flávio Bolsonaro, filho do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Sem temer sofrer represálias, o ator expôs um print screen que viralizou recentemente na internet em que é possível observar que o político supostamente participa de um grupo gay no aplicativo de mensagens Telegram.

A descoberta teria acontecido após o vazamento acidental do número do celular de Flávio. Ao adicionarem o senador no app, eis que internautas se depararam com o nome dele em uma lista de pessoas que estão em um chat de conteúdo pornográfico LGBTQ+.

Ao atribuir uma legenda à postagem, o artista veterano ironizou: Boooommmm ddddiiiiaaaaa Brasiiiiiiiiiiillllllll.

Essa não foi a primeira vez que Tuca Andrada se posicionou sobre política na web. Recentemente, ele repercutiu algumas bizarrices de eleitores do presidente Jair Bolsonaro que estiveram em aglomerações pelo país em defesa do atual governo.

Em uma das imagens, o ator exibiu uma mulher de biquíni pintada de verde e amarelo e com a frase “Fora STF” nas nádegas.

“Pela família, por Deus, pela Pátria eu quero blá, blá, blá…”, escreveu o ator na publicação. Internautas reagiram nos comentários assustados com a imagem nada carismática.

“Tirar o Bolsonaro do poder pode ser até possível, o problema é tirar o Bolsonaro das pessoas”, analisou um. “Quando sentir vergonha de algo na vida lembre que existem bolsominions e fique em paz”, cutucou outro.

“Só tem basculho defendendo o basculhão”, debochou uma terceira. “Sério isso? Isso é que eu chamo de verdadeira cara do Brasil atual, Brasil de Bolsonaro! É bizarro!”, definiu mais uma.

Em outro post, Tuca Andrada repercutiu a notícia de que bolsonaristas fizeram uma capa falsa do The New York Times sobre as manifestações pró-governo no último final de semana. A capa veio com um erro crasso de inglês.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›