Aos 61 anos, Sonia Abrão decide trabalhar após ser internada

Sonia Abrão
Sonia Abrão decidiu voltar ao trabalho após internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão deu um susto nos fãs após ter sido internada no Hospital Samaritano, em São Paulo, no último domingo (6), mas já nesta segunda-feira (7), para a alegria de todos, recebeu alta e voltou aos trabalhos.

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, não deixou que a virose a derrubasse e fez questão de dizer que estava retornando com tudo ao programa. No hospital, ela chegou a tomar dois litros de soro e antibióticos.

“Virose! Dois litros de soro e três tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né?”, revelou no Instagram.

“Além disso, tive três anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar. Vida que segue!”, anunciou ela, fazendo com que os fãs vibrassem com sua vitória.

Mais tarde, Sonia apareceu normalmente no A Tarde é Sua e preferiu não se ater aos problemas e limitou-se a fazer apenas uma declaração sobre o assunto. “Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo. Vida que segue”, disse.

Nas redes sociais, a jornalista recebeu o apoio de fãs e amigos famosos. “Estamos sempre juntos”, comentou Vladimir Alves. “Deus te proteja sempre, te amo”, escreveu Simony. “Melhoras, Sonia”, mandou o perfil da dupla Simone e Simaria.

“Aeeeeee! Você é f…. Estava preocupado”, comentou Thiago Rocha. “Meu Deus. Força amiga”, disse Leo Áquilla. “Conosco não tem enrosco e você estará nos nossos braços”, disparou Felipeh Campos.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com