Aos 64 anos, Otávio Mesquita mostra nova namorada e aconselha: “Nunca desistam”

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita está de namorada nova (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 62 anos, Otávio Mesquita completou três meses de namoro com Ana Ruas e fez questão de comemorar essa data especial por meio de suas redes sociais.

Na ocasião, ele postou uma foto ao lado da nova namorada e mandou um recado motivacional aos seus seguidores, incentivando-os a nunca desistirem do amor.

“Hoje 3 meses de um novo tudo! @analuciaruas! Nunca desistam de acreditar que a vida renasce!”, escreveu, arrancando elogios dos admiradores.

O apresentador do SBT deixou todos emocionados com a publicação, já que passou 14 anos de sua vida com Melissa Wilman, mãe do seu filho de 12 anos.

Recentemente, ele também comemorou o primeiro mês do relacionamento e disparou:

Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem“.

No auge dos 62 anos, Otávio Mesquita garantiu que está satisfeito com a sua companheira, diante da sua maturidade e experiência de vida.

Tem gente que fala que eu tenho que pegar menina mais nova. A Ana tem 52 anos. Eu estou entrando nos 62. Um homem com mais de 60 tem que estar preocupado em ser feliz com quem tem uma conexão. Não adianta ter uma menina de 25 se não tiver afinidade“, opinou.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o famoso revelou ainda que mantém uma boa relação com a antiga companheira e falou com carinho da história deles. “A separação foi por desgaste. Foram 14 anos juntos. Não teve traição, nada. Ela será eternamente a mãe do meu filho (Pietro, de 12 anos). Estou dando uma ajuda, uma força. Não se pode quebrar isso. Ela é meu ex-amor“, declarou.

Apesar da fama de sempre levar a vida com bom humor, o artista passou por uma fase turbulenta à qual atribui o fim do seu casamento. Em entrevista à revista Quem, em julho deste ano, ele deu detalhes sobre a famosa síndrome do esgotamento profissional, que gera uma série de sintomas.

Tive um início de burnout. Estava muito tenso, cheio de problemas financeiros e no trabalho. Ficava nervoso, descontrolado, com o emocional abalado, discutia por tudo. Fiquei muito mal. Passei três dias internados e fiz tratamento por três meses. Tomava 12 remédios por dia. Mas fui muito bem cuidado por quatro médicos. Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo”.

Apesar de já estar bem da síndrome, o momento difícil afetou o casamento de 12 anos com Melissa Wilman, e os dois terminaram no final de 2019. “Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu”, relembrou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›