Leo Dias revela mal-estar com Anitta e “bomba” contra a cantora

Leo Dias
Leo Dias desabafa sobre Anitta em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias falou mais uma vez sobre a sua relação com Anitta. Os dois entraram em uma onda de desentendimentos e declarações mais pesadas em conversas particulares via rede social. Nas últimas horas, o jornalista revelou o mal-estar e uma bomba envolvendo a cantora.

No último domingo (8), o famoso destacou que mais do que a cantora, ele conheceu a mulher por trás do dinheiro, sucesso e fama. “Amores, poucas pessoas têm tantas histórias da Larissa quanto eu. Conheço bem e conheço inclusive quem já passou por poucas e boas”, avisou.

Leo a avaliou: “Mas ela colocou o pé no chão. Parabéns Larissa. Jamais se esqueça de onde veio e a importância do Candomblé”.

O ex-SBT, que garantiu grandes notícias envolvendo a celebridade no Fofocalizando, não escondeu sua gratidão por ela. “Já disse e repito: sou muito grato a Anitta mas isso não significa que eu deva concordar com tudo que ela faça”, ressaltou.

Em seguida, o novo contratado da RedeTV! garantiu que o trabalho feito por Anitta no mundo da música não acabou: “Nos próximos 5 anos não surgirá nada parecido com o que a Anitta faz com a música. Isso ninguém tira. Agora os meios usados e a forma de tratar o outro, faz diferença”.

As declarações no âmbito profissional abriram margem para um desabafo pessoa: “Anitta não me bloqueou mas me ignora”. Leo Dias apontou uma bomba, um processo envolvendo a artista que deve explodir em breve. “Inclusive já avisei sobre um processo grande que está rolando é que ela será notificada semana que vem”, contou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox