Roberto Justus, que há poucos dias revelou o tratamento contra o câncer, se manifestou em entrevista ao Flow Podcast sobre a possibilidade de comprar um time de futebol brasileiro nos próximos meses.
VEJA ESSA
O empresário e publicitário foi questionado sobre as famosas SAFs no futebol, e admitiu seu carinho pelo esporte e sua vontade de entrar de cabeça no ramo como dono de um clube.
Na conversa, Roberto Justus admitiu uma negociação para a compra de um clube brasileiro, mas por questões contratuais e de sigilo não deu qualquer informação sobre o nome do time.
Ao mesmo tempo, o famoso descartou a compra do São Paulo ou de qualquer time paulista. “Acho que as SAFs são uma grande jogada. Nossa empresa está envolvida numa SAF, estamos comprando um time. Não posso revelar”, despistou.
Em entrevista, Roberto Justus aponta São Paulo como seu time do coração
Depois do mistério sobre a compra do clube, o ex-marido de Ticiane Pinheiro comentou sua dificuldade em torcedor por outro time que não seja o São Paulo.
O ex-apresentador da Band confessou seu amor pelo Tricolor do Morumbi, mas descartou sua compra. O comunicador ainda se mostrou triste pela atual situação do time comandado por Rogério Ceni.
O São Paulo ainda não perdeu a chance de uma vaga na Libertadores da América no próximo ano, mas sua situação se complicou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].