Nadja Pessoa polemiza, questiona derrota e acusa Record de falta de ética

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa no último episódio do Ilha Record, exibido quinta-feira (9); famosa questionou resultado de votação (Imagem: Reprodução / Record)

Nadja Pessoa não aceitou a derrota na votação popular do Ilha Record, que deu à colega de confinamento Mirella Santos o prêmio de R$ 250 mil. Nesta sexta-feira (10), a influenciadora digital usou o Instagram para acusar a Record de “falta de ética”. Nadja, que participou do Power Couple Brasil e de A Fazenda, afirmou que não pretende mais integrar atrações conduzidas pelo diretor Rodrigo Carelli e sua equipe.

Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias! Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, de respeito, de ética”, disparou Nadja durante transmissão ao vivo na rede social.

Indignada, a famosa prosseguiu: “A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos! Vou entrar mais aqui, focar no meu canal no YouTube e no que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record, por favor! Pelo amor de Deus, não, nunca mais!”.

Nadja Pessoa também pediu desculpas aos fãs, apelidados de Nadnáticos, por conta das solicitações envolvendo a votação. “Me perdoem por terem feito vocês de palhaços por três dias. Me perdoem, amo vocês”, afirmou em vídeo gravado para a ferramenta Stories. A influenciadora acumulou 20,67% dos votos, enquanto Mirella Santos atingiu 79,33%.

Cabe lembrar que, diferente do que a influenciadora alegou, a Record não interrompeu uma votação para começar outra durante o último episódio do Ilha Record. Conforme explicação da apresentadora Sabrina Sato, a dinâmica era retomada do ponto onde parou sempre que havia interrupções para eliminar os menos votados.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›