Aos 69 anos, Leda Nagle relata luta contra a covid-19

Leda Nagle
Leda Nagle segue internada com covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leda Nagle, de 69 anos, decidiu usar as suas redes sociais para atualizar as notícias sobre o seu estado de saúde. A apresentadora foi diagnosticada com Covid-19 e segue internada.

Nesta segunda-feira (23), em vídeo publicado no Instagram, a jornalista lembrou do pedido de orações feito pelo filho Duda Nagle, que acabou deixando alguns fãs assustados.

“Orações são bem-vindas. Claro que estou com Covid, claro que estou internada, claro que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação”, afirmou a apresentadora.

“Claro, que se não estivesse no hospital com Covid, estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão indo muito bem, estou sem febre há dias, sem dor de cabeça há muitos dias, toda medicada”, acrescentou Leda Nagle.

A famosa ainda salientou: “Estou animada, sou guerreira e estou indo bem, o tratamento está indo muito bem”. Ela também aproveitou e agradeceu o apoio dos fãs e amigos.

Ao final, Duda Nagle também apareceu no vídeo postado no Instagram. O ator e a esposa, Sabrina Sato, revelaram no começo do mês que testaram positivo para a Covid-19.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›