Aos 70 anos, Vera Holtz admite pouca expectativa e faz confissão

Vera Holtz

Vera Holtz contou o segredo da sua longevidade com vitalidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Aos 70 anos, com uma carreira de sucesso e levando a vida pessoal com muita consciência, Vera Holtz revelou se ainda deseja realizar algo mais.

“Nada. Está tudo bem, no caminho. Sou uma pessoa que tem muita motivação e pouca expectativa com relação às coisas. Estou aqui e agora e é o que eu quero fazer”, afirmou a atriz, em conversa com a revista Quem.

Ciente dos cuidados que sua saúde precisa, a famosa pontuou: “Eu já caminhei bastante, então meu corpo já é um corpo que precisa de mais cuidados, de recursos para continuar caminhando a estrada”.

No papo, Vera ressaltou a importância do exercício físico, da medicina preventiva e ainda do cuidado com o lado emocional e o espiritual.

Questionada sobre o segredo da longevidade com vitalidade, a ex-contratada da Globo abriu o jogo.

“Viver apaixonadamente, fazer aquilo que você gosta com as pessoas que você gosta. Você estar em movimento naquilo que você responde, pelo movimento de algo que goste, domine e tenha renovação permanente“, disse.

Vera Holtz fala sobre aprendizado

Muito ativa, a atriz, que está um pouco longe da TV, contou que adora estudar e aprende o tempo inteiro.

Segundo Holtz, os aprendizados não são adquiridos apenas em livros, mas também observado a vida, o outro e o movimento das cidades.

Em breve a artista chega ao cinema protagonizando o filme Tia Virgínia, longa que conta a história de uma mulher de 70 anos, solteira e sem filhos que cuida da mãe no final da vida ao lado das irmãs.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.