Subcelebridades apelam e pedem vaga em A Fazenda

A Fazenda
Famosos teriam pedido para entrar em A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

A próxima temporada de A Fazenda, reality da Record, nem começou e já está gerando mobilizações entre famosos. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, subcelebridades estão apelando e chegaram a pedir uma vaguinha no programa, que mais uma vez será comandado por Marcos Mion.

Nomes, porém, não foram revelados. O que já se sabe é que a edição vai contar com 16 participantes e que deve estrear em setembro. Por causa do novo coronavírus, diversas medidas preventivas foram adotadas e também foi criado um protocolo de segurança para os futuros peões e peoas, bem como para funcionários da emissora.

Uma suposição é de que a funkeira Bianca e Kadu Moliterno são nomes que já estão em contato com a produção da atração. Outro famoso que já foi procurado, mas ainda não começou a conversar, foi Felipe Prior, que participou recentemente do BBB 2020.

Por falar no ex-brother, ele já revelou que cogita a possibilidade de entrar em A Fazenda. “Se tivesse uma proposta boa, eu entraria”, respondeu Prior. “Agora vocês me digam: acham que eu venceria?”, questionou aos seguidores.

Vale lembrar que, no início do mês, uma falsa lista de participantes do programa chamou a atenção da web. No folheto, 16 nomes foram apontados como os convidados do elenco. O post contava com ex-BBBs como Carol Peixinho, Petrix Barbosa e Paula Amorim, a ex-De Férias com o Ex Stefani Bays e o ex-The Circle JP Gadelha, além da ex-panicat Carol Narizinho, MC Livinho, MC Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby e Sérgio Hondjakoff.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS