Mamma Bruschetta, de 73 anos, precisou novamente ser hospitalizada às pressas. A apresentadora ficou internada em pleno período de Natal e teve que fazer duas cirurgias.
VEJA ESSA
A informação foi confirmada pelo colunista Fefito, do UOL, que explicou que a integrante do Melhor da Tarde, da Band, sofreu uma perfuração no intestino por causa de uma hérnia umbilical. A internação ocorreu na última sexta-feira (23), mas ele precisou passar pelo procedimento dois dias depois.
Mamma Bruschetta está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde os médicos fizeram uma cirurgia para cauterizar o lugar onde havia sangramento.
Por causa da internação, a artista, que já trabalhou em várias emissoras de TV, mas atualmente está na Band, passou a noite de Natal sozinha e só recebeu ligações de pessoas próximas.
Neste domingo (25), a também atriz voltou para a emergência com a hemorragia. A publicação ressaltou que ela chegou a perder aproximadamente 350 ml de sangue antes de entrar em operação.
Mamma Bruschetta fala da sua transição
Recentemente, Mamma deu entrevista para o podcast do Horóscopo na Band e abriu o coração sobre sua transição de gênero. Ela declarou tudo o que passou no momento em que decidiu colocar o seu nome social, Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique, em seus documentos.
A apresentadora disse que era conhecida com esse nome, então, nada mais justo que houvesse essa troca no RG. Ela explicou que a decisão veio, inclusive, depois de uma fala do gerente do seu banco, que perguntou o motivo dela não colocar o seu nome no documento.
A ex-Fofocalizando também reforçou que isso foi algo natural para ela e que nunca se sentiu vítima de descriminação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]