Aos 78 anos, avó de Marília Mendonça deixa recado aos fãs da artista

Marília Mendonça
Avó de Marília Mendonça deixou recado para os fãs da artista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona Tereza, de 78 anos, avó de Marília Mendonça, falou a respeito da tristeza após a morte da artista. A cantora foi vítima de um trágico acidente de avião, em Minas Gerais, nesta sexta (5). Outras quatro pessoas também morreram.

Em entrevista para a GloboNews, dona Tereza mandou um recado aos milhões de fãs da sertaneja: “Que eles acalmem o coração, um beijo para eles, um abraço e força para vencermos essa tristeza”.

A idosa também perdeu o filho, Abicieli Silveira Dias Filho, que era assessor e tio da cantora. Ele também estava no avião que caiu em Minas Gerais. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Ele era o companheirão dela no trabalho dela. Perdi ele e perdi a neta também”, lamentou ela.

“[Marília] era uma pessoa maravilhosa, pessoa meiga, menina boa. A mãe corrigia muito os filhos dela, soube criar os filhos. Ela me chamava de ‘vozinha’, falava: ‘Mãe, você já fez a compra da minha vozinha? Prestou atenção no que a minha vozinha está precisando?’”, comentou.

A avó da artista completou: “Teve uma carreira muito bem feita, muito maravilhosa. Que Deus coloque ela em um lugar muito maravilhoso também”.

Marília estava indo para um show em Caratinga nesta sexta. Antes de embarcar, inclusive, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›