Aos 81 anos, Pelé revela seu estado de saúde após retirar tumor

Pelé
Pelé atualiza seu estado de saúde após realizar cirurgia para retirar tumor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelé, 81 anos, usou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde para os fãs, após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, em 4 de setembro. O famoso segue em tratamento de quimioterapia, após receber alta há quatro semanas.

Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente“, disse o craque.

Pelé fala de internação

O ex-jogador estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Enquanto realizava seu tratamento, o famoso usou o Instagram para compartilhar o seu estado de saúde com os seguidores.

Pelé contou que estava “um pouco melhor” e que se encontrava ansioso “para voltar a jogar”. Além disso, o craque agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que estava recebendo.

Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!“, disse na ocasião.

A descoberta do tumor

O craque descobriu o tumor no cérebro durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais, que aconteceram em 31 de agosto. Assim que passou pelo médico, o material foi encaminhado para uma análise patológica, segundo informações do G1.

Kely Nascimento, filha do jogador, também falou sobre a recuperação do pai. “Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor ( Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa”, comentou na ocasião.

Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa“, completou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›