BBB 2022: Linn da Quebrada festeja após descobrir torcida de Juliette e Susana Vieira

BBB 2022
Após sair do BBB 2022, Linn da Quebrada festeja após descobrir torcida de Juliette e Susana Vieira (Imagens: Reprodução – Gshow – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ter sido eliminada do BBB 2022 no domingo (10), Linn da Quebrada tem se mostrado feliz com algumas descobertas. Duas delas foram sobre a torcida de Juliette Freire e Susana Vieira, que soltaram declarações enquanto ela estava confinada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na entrevista ao podcast BBB Tá On, a ex-participante festejou ao saber que Juliette queria sua vitória e elogiou sua inteligência: “Não acredito, gente! Que coisa linda! Que delícia! Juliette me elogiando, eu já venci na vida, entendeu?”.

Veja Também

Sobre Susana, outra que a elogiou, Lina brincou com o bordão da atriz ao reagir: “Que linda! O Brasil me ama, Susana! (risos) O que é uma, duas, três pessoas para milhões que me amam?”.

Linn da Quebrada conta que gostaria de um programa de entrevistas

Eu quero fazer de tudo um pouco”, disse a cantora. “Quero entender quais portas vão se abrir para mim, que oportunidades eu posso agarrar, qual será a melhor maneira de desfrutar disso tudo a longo prazo”, ressaltou. Logo depois, ela ainda falou sobre as parcerias musicais que pretende correr atrás.

A Anitta falou comigo, gente, então quem sabe não vem o feat? Já pensou?”, sugeriu Lina. “Estou aí praticamente no ‘sertransnejo’ agora, então quem sabe um feat com a Naiara Azevedo também? (risos). Quero entender o que eu posso cantar, que histórias eu posso contar”, acrescentou.

Linn da Quebrada ainda falou sobre a possibilidade de um programa de entrevistas. “Acho que todo mundo percebeu que eu sou muito apaixonada por conhecer o outro e a outra”, declarou. “A comunicação é não só uma ferramenta como uma arma, que é muito importante ser empunhada. Então tem a possibilidade de ter um programa, de entrevistar pessoas…”, afirmou a cantora e atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›