Aos 82 anos, Marilu Bueno é internada em hospital do Rio; saiba detalhes

Marilu Bueno

Marilu Bueno está internada em hospital do Rio (Imagem: Divulgação / Globo)

Marilu Bueno, de 82 anos, foi internada nesta quarta-feira (1) no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS).

O órgão garantiu que o estado de saúde da atriz é estável. Os responsáveis pelo Hospital Municipal Miguel Couto não informaram detalhes sobre o motivo da internação da artista.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o quadro de saúde da paciente permanece estável. Detalhes sobre o caso são restritos aos familiares”, declarou o comunicado da Secretaria de Saúde do Rio.

Marilu Beuno tem diversos trabalhos na Globo. Nos anos 90, ela esteve presente no elenco da novela De Corpo e Alma, Quatro por Quatro e O Fim do Mundo. A artista também fez sucesso em Caça Talentos, protagonizado por Angélica, interpretando a Fada Margarida.

Em 2003, fez participações no Sítio do Picapau Amarelo, na pele de Dona Carochinha, substituindo Josie Antello. Em 2006, foi para a Record, onde atuou nas novelas Bicho do Mato e em Chamas da Vida, atualmente reprisada.

Em 2016, esteve em Êta Mundo Bom!, interpretando Narcisa. Em 2020, participou de Salve-se Quem Puder, onde integrou um triângulo amoroso com personagens de Grace Gianoukas e Cosme dos Santos.

Além de Marilu Bueno, Tonico Pereira é internado em hospital

Nesta semana, outro veterano foi internado. Tonico Pereira, aos 73 anos, foi hospitalizado no Copa D’Or, hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator deu entrada na instituição no último sábado (28), por conta de uma crise de diverticulite e uma inflamação nos brônquios.

Em entrevista ao jornal O Globo, Tonico Pereira revelou que passou por três testes de Covid-19 e todos eles deram negativo. “Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada”, disse.

O artista contou que estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. “E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”, adiantou.

Direto do hospital, o famoso publicou em sua rede social um depoimento de despedida para Milton Gonçalves, morto na última segunda-feira (30). “A política sindical nos afastou, mas nunca deixei de admirá-lo com ator”, contou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]