Juju Salimeni desabafa após críticas por engatar namoro pouco tempo após término

Juju Salimeni
Juju Salimeni desabafa após críticas por engatar namoro pouco tempo após término (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticado pelo fato de ter engatado um novo namoro menos de dois meses após ter se separado de Helisson Dias, a musa fitness Juju Salimeni decidiu se manifestar.

Pelo Instagram, a ex-assistente de palco do Pânico, que agora está em um relacionamento com o fisiculturista Diogo Basaglia, soltou o verbo e afirmou que tem todo o direito de fazer de sua vida o que bem entender.

“Vamos lá… Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém”, disparou. E prosseguiu:

“Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros”.

“Eu sou honesta comigo e com quem está comigo, libero a pessoa para ser feliz! Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, complementou a famosa.

Juju, recentemente, abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco. Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o casamento duradouro, a musa fitness fez uma reflexão.

Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, quis saber um seguidor. “Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”.

Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, disse.

Salimeni, que terminou a união com Felipe há dois anos, revelou que ainda guarda as fotos da cerimônia com o ex-esposo. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni desabafa após críticas por engatar namoro pouco tempo após término (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›