Aos 82 anos, Raul Gil é internado em hospital de São Paulo

Raul Gil
Apresentador do SBT, Raul Gil é internado em São Paulo (Imagem: Reprodução / SBT)

Raul Gil, 82 anos, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma diverticulite. O apresentador deu entrada no famoso hospital da capital paulista no último sábado (14).

O contratado do SBT foi diagnosticado com uma inflamação na parede intestinal e deve ter alta nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pela emissora paulista para o site Metrópoles.

Após a saída do hospital, Raul será o responsável por uma live em seu canal no YouTube, o Vovô Raul, com a presença de nomes da música sertaneja. O compromisso está marcado para o dia 22 de novembro, próxima domingo.

Em maio deste ano, o artista passou por uma cirurgia delicada para a drenagem de sangue no pulmão. Ele foi internado na UTI com quase dois litros de sangue no pulmão esquerdo. Fãs encheram as redes sociais do funcionário de Silvio Santos de mensagens positivas.

Na época, o filho de Raul explicou o problema em conversa com o portal R7: “Ele teve um hemotórax por perfuração da costela devido ao acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa. Ele passou mal. Fizeram uma drenagem. Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI. Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com