Ex-BBB Thelma abre o jogo ao falar sobre suposta rivalidade com Juliette

Thelma
Thelma abriu o coração ao falar sobre a vencedora do BBB 2021, Juliette (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Vencedora do BBB 2020, Thelma Assis abriu a caixa de perguntas para responder algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, a ex-sister foi questionada sobre uma suposta rivalidade com Juliette Freire, ganhadora do BBB 2021.

Você não gosta da Juliette?“, quis saber o internauta. A médica, então, postou fotos do momento em que ambas foram anunciadas como as vencedoras do programa e escreveu sobre o assunto:

“Vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam ‘mãe’ pois sabemos de onde vem nossa força. Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe”.

Thelminha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do reality global. Apesar da conquista, ela explicou à Veja São Paulo que segue morando de aluguel:

“O prêmio do BBB estou segurando, pensando no investimento a longo prazo. Só dei um upgrade no meu carro. Quem não me conhece tem a sensação de que sou arrogante por ter um ar mais sério, mas em casa sou divertida e fico dançando o dia inteiro”.

Além do prêmio do programa, Thelma está faturando muito mais desde que deixou o confinamento, por conta de campanhas publicitárias. Fora tudo isso, ela também assinou, recentemente, um contrato fixo com a Globo para seguir apresentando o quadro Bem Estar todos os sábados no É De Casa. Segundo a ex-sister, suas participações têm sido uma experiência enriquecedora.

Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão”, contou a médica em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Com o tempo, a milionária vem conseguindo superar o frio na barriga na frente das câmeras: “No começo existia um certo nervosismo, sim. Tudo que é novo causa certa ansiedade mesmo. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›