Aos 88 anos, Ary Fontoura se vacina contra a covid e faz agradecimento

Ary Fontoura
Ary Fontoura se vacina contra a covid e faz agradecimento (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mais um famoso foi vacinado contra a covid-19. Ary Fontoura, de 88 anos, recebeu a vacina nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. Em rede social, ele compartilhou com os seguidores o momento em que recebeu a primeira dose de sua imunização.

Na ocasião, o famoso apareceu usando uma camiseta verde com a frase “vacina sim”. Ary Fontoura mostrou a saída de casa e a aplicação por uma profissional de saúde, dentro de seu carro.

“O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! #vaipassar #fé #esperança #alegria #tamojunto”, comentou o artista, ao se dirigir para o local de vacinação. “Gente chegou minha hora, chegou a hora de tomar a vacina, a vacina tão aguardada“, declarou ele.

“Vacina sim”, completou o ator. Além dele, artistas como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso também foram imunizados.

Lima, por exemplo, recebeu a vacina contra a covid-19 e decidiu gravar um vídeo para falar sobre o assunto. Ele aproveitou para brincar com antigas declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Passei por tantas doenças, e graças à ciência venci todas elas. Mas será que vou virar um jacaré?”, disse o veterano, na legenda da publicação feita no Instagram. “Agradeci à ciência por erradicar ou tentar erradicar essa maldição que se abateu sobre nós”, iniciou, na gravação.

Lima Duarte seguiu: “Eu desobedeci o nosso intelectual. Hoje de manhã acordei assustado com essa possibilidade“. Ele ainda brincou ao mostrar imagens de um jacaré, que afirmou ter encontrado em seu sítio.

“Será que ele veio me buscar? Se eu não falar com vocês nos próximos 20 dias, é porque eu fui fazer companhia para esse pobre vizinho”, declarou o famoso da Globo.

A citação ao jacaré faz referência à uma fala de Bolsonaro, no ano passado. Numa conversa com apoiadores, o presidente revelou sua opinião sobre a vacina do novo coronavírus e os supostos efeitos colaterais: “Não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”.

“Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas”, disse ainda, durante um evento realizado na Bahia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›