Cid Moreira
Cid Moreira apareceu com a esposa em momento íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cid Moreira usou o seu perfil no Instagram para mostrar um pouco da sua intimidade com a esposa. O jornalista apareceu logo após a sauna e um banho gelado.

O ex-âncora do “Jornal Nacional” foi cuidado pela mulher, que passou creme em seu corpo enquanto ele falava ao público sobre o risco de pegar muito sol. “A gente deve tomar sol, mas não abusar. Eu abusei muito”, revelou Cid, que acompanhou um torneio de tênis no sol do meio-dia.

A esposa logo entrou no vídeo, e enquanto cuidava do marido, se declarou: “E quem ama cuida, não é Cid? Porque agora é a hora de cuidar”, exaltou Fátima Sampaio.

Ainda na gravação, ela contou que os dois estão juntos há quase 19 anos. “O amor que cuida está acima do amor masculino/feminino”, continuou.

Moreira, amoroso, se declarou para a amada na legenda da publicação: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida…”.

Fãs de Cid Moreira ficaram eufóricos com o amor do casal. “Amor é isso: cuidados, companheirismo, respeito, parabéns para vocês dois”, declarou uma seguidora. “Isso é bonito demais, é o que quem acredita em casamento busca”, afirmou um internauta. “O amor é algo lindo! Cuidar e proteger um ao outro é uma linda demonstração de amor”, opinou mais uma.

Cid Moreira zomba de Tatá Werneck e vira voz oficial de frases icônicas

Cid Moreira foi entrevistado por Tatá Werneck, no “Lady Night”, do Multishow, e entrou em várias brincadeiras propostas pela apresentadora; numa delas sendo obrigado a repetir frases bastantes ouvidas em redes sociais.

Antes, eles brincaram no meio da entrevista de falarem agressivamente um com o outro. “E agora dando um esporro”, anunciou Tatá. “Você viaja muito, Cid?”, perguntou ela. “Não gosto não”, afirmou ele, nervoso. “Não gosta de viajar, não gosta de se divertir, viajar por ai?”, voltou a questionar ela. “Não!””, disse, bravo. “Tá, desculpa, Cid!”, finalizou Tatá.

Tatá, então, acabou levando um sermão do jornalista veterano. “Quando você escuta uma gravação sua, você reconhece a sua voz?”, perguntou Tatá, que esclareceu: “Porque eu, por exemplo, tenho a voz de uma galinhazinha que estava ligando para alguém. Eu acho que a minha voz é muito infantil”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!