Sammy Lee surge aos prantos ao encontrar carta escrita pela mãe

Sammy Lee
Sammy Lee surgiu emocionada em suas redes sociais e comoveu os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Sammy Lee causou comoção nas redes sociais ao aparecer aos prantos. A agora ex-esposa de Pyong Lee se emocionou ao encontrar uma carta escrita por sua mãe, que morreu no último dia 12, após lutar contra um câncer. Ao falar da carta, ela desabafou:

“Em fevereiro desse ano, falei pra minha mãe escrever como ela estava, e em outra folha escrever como ela queria ser. Esse sistema ajuda a organizar o pensamento e alcançar melhor os objetivos”.

Não é só no Outubro Rosa. Previnam o câncer de mama! Por favor“, orientou a loira. No dia da morte da mãe, Sammy postou algumas fotos com ela e, na legenda, escreveu:

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida.
Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança”.

Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo“, completou.

Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor“, concluiu.

Sammy, vale lembrar, anunciou o fim do seu casamento com Pyong na última semana. No dia da separação, ela disparou: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!“.

Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

Por fim, a influencer concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›