Cid Moreira sempre mostra que não há idade para ser feliz. Aos 93 anos, o jornalista aposentado confessou que já foi muito paquerado e abriu o jogo sobre sexo na terceira idade.
VEJA ESSA
“Durmo sendo beijado, acordo sendo beijado. Ela [sua esposa, Fátima] é muito beijoqueira! Sexo é uma brincadeira muito boa e continuamos brincando”, declarou o ex-apresentador do Jornal Nacional ao jornal O Globo.
Questionado se era muito paquerado quando mais jovem, Cid Moreira disparou: “Era não, continuo sendo (risos). Me deixem em paz (risos)! Porque não posso fazer nada, tem sempre alguém olhando. Me pedem para falar ‘Jabulaaani’, ‘Mister M’, gravar ‘boa noite’ para a avó…”.
O jornalista também lembrou como foi sair do principal telejornal da Globo. “Vivi tão intensamente a fase do jornal, que me perguntavam ‘e quando você parar?’. Dizia, ‘não sei, algo vou fazer’. E fiz. Foram sete anos gravando a Bíblia. Sonho em gravar de novo, com mais tecnologia. Eu também evoluí. Agora, estou estudando poemas, quase virando ator”, comentou ele.
Cid ainda confessou que chegou a apresentar o JN de bermuda: “Sim. Estava descendo de Itaipava, quando desabou a chuva. Vestia short de jogar tênis e ia trocar quando chegasse. Mas só deu tempo de colocar camisa, gravata e paletó. Entrei no ar um segundo após dar nó na gravata. Depois disso, deixei calça e até cueca no armário do trabalho”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.