Luísa Sonza aparece internada após cirurgia e explica tudo

Luisa Sonza
Luísa Sonza aparece internada após cirurgia, deixa fãs preocupados e explica tudo (Imagem: Reproduçã/Instagram)

Luísa Sonza deixou os seus seguidores preocupados na última semana, após passar por uma cirurgia. A cantora compartilhou uma foto no Instagram em que apareceu internada e com vários curativos no nariz.

Pelos stories, a famosa explicou o motivo da internação e da operação. “Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força”, explicou Luísa Sonza. “A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue”, contou.

A artista ainda explicou que a carne esponjosa do nariz aumentara e que passou por dificuldades para cantar. “Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”, explicou.

A cantora, que recebeu a visita do namorado, Vitão, respondeu a um seguidor sobre uma possível mudança de voz. “Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]”, detalhou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›