Aos 98 anos, Orlando Drummond, intérprete do Seu Peru, volta a atuar

Orlando Drummond, 98 anos, participa de longa-metragem escrito e protagonizado por Suzana Pires (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 98 anos, Orlando Drummond – reverenciado pelo Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990) – vai voltar à ativa.

O ator está escalado para o longa-metragem “De Perto Ela Não é Normal”, derivado da peça homônima de Suzana Pires, protagonista e roteirista do filme. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Orlando viverá um pescador na produção, que conta também com Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Marcos Caruso e Mumuzinho. As gravações terão início ainda este mês, sob direção de Cininha de Paula; Martha Mendonça e Renato Santos dividem o texto com Suzana Pires.

Além do trabalho ao lado de Chico Anysio, Drummond passou por outros humorísticos da Globo, como “Zorra Total” (1999), em quadros com Paulo Silvino (1939-2017). Atuou também em “Caça Talentos” (1996), série infantil estrelada por Angélica. E esteve numa participação em “Ciranda de Pedra” (2008), como ele mesmo.

Orlando Drummond também deu voz a inúmeros personagens de filmes e desenhos animados; casos de Alf (da série “Alf, o ETeimoso”), Vingador (da “Caverna do Dragão”), Gargamel e Papai Smurf (de “Os Smurfs”), Popeye e Scooby Doo, das animações homônimas.

Saiba Mais:

Leandro Hassum é escalado para o filme “O Riso de Ariano”

Camilla Camargo participa de longa-metragem do autor de “Tropa de Elite”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›