Aos prantos, Erika Januza se vacina contra a Covid-19

Erika Januza
Erika Januza se emocionou ao receber a primeira dose do imunizante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Erika Januza usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento muito especial que viveu nesta semana. No Instagram, a artista surgiu aos prantos enquanto recebia a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na legenda, ela escreveu:

“Sorrindo… chorando… Esperei tanto por este momento. Todos nós. Depois de tantas incertezas, medo, tantas famílias partidas. E ainda seguem sendo. Se Deus quiser e ele há de querer, já já todos estarão vacinados e com uma dose de força a mais no coração para seguir em frente. Meu coração se enche de esperança. A vacina é Esperança de vida!”.

Ao finalizar o comentário, Erika aproveitou para agradecer. “A fila onde fui estava enormeee! Que ótimo! VIVA O SUS! VIVA VACINA! VaciNEY!!!!! Obrigada Deus!“, postou. O momento, claro, foi celebrado por seus seguidores.

Viva a vida!“, disse Taís Araújo. “Ave Maria! Que linda. Parabéns“, escreveu Margareth Menezes. “Nossa que esbelta linda“, comentou Isabeli Fontana. “Lindaaa”, afirmou Jéssica Ellen. “Vivaaa“, postou Carol Nakamura.

Por falar em Nakamura, Erika falou recentemente à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre seu relacionamento com o filho da ex-repórter do Domingão, Juan Nakamura.

Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata“, garantiu.

Os pombinhos estão juntos há quase um ano e meio. A diferença de idade entre eles foi motivo de preocupação para ela que tem 36 e ele, 22. “A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo“, disse.

Mas o medo foi superado. “No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar“, encerrou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›