Marília Mendonça
Aos sete meses de gravidez, Marília Mendonça cancela atendimento aos fãs nos shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de sete meses, Marília Mendonça passou a tomar algumas atitudes para preservar o seu estado de saúde nesta reta final da gravidez e restringiu o contato com os fãs antes e depois dos shows. 

A decisão foi tomada por meio de orientação médica e comunicada pela cantora através de uma mensagem publicada na sua conta no Twitter, na qual pediu a compreensão dos fãs e contou que esta foi a maneira encontrada para poder cumprir a agenda até o fim. 

“Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows”, escreveu ela. 

A sertaneja ainda completou: “Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha”.

Marília está grávida do sertanejo Murilo Huff, com quem assumiu o relacionamento em maio deste ano. O primeiro filho do casal de cantores será batizado com o nome de Léo. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos