Apaixonada por Carnaval, Gracyanne Barbosa revela perrengue na Sapucaí

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa é Rainha de Bateria da União da Ilha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonada por Carnaval, a época tão amada por Gracyanne Barbosa está chegando. Rainha de Bateria da União da Ilha, a musa fitness já desfilou para Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Portela E Unidos do Jacarezinho.

Em entrevista ao jornal Extra, a morena revelou algumas curiosidades sobre a passagem pela avenida.

Quando questionada qual seria o Carnaval dos sonhos se não estivesse com as escolas de samba, Barbosa, que ama o que faz, revelou: “Eu realmente não me vejo fora da Sapucaí, muito menos longe da União da Ilha, que se tornou minha segunda casa“.

Mas eu gosto de festa, de fantasia, do lúdico, da igualdade. Estaria em algum lugar que tivesse isso tudo também! Nem que fosse nos meus sonhos! Tenho muita vontade de conhecer os bailes e ir em mais blocos, em todas as festas e seria um sonhar conciliar tudo“, afirmou.

Lembrando de desfiles passados, a musa contou um perrengue que passou na avenida. “Já tive o zíper de uma sandália arrebentada. Mas sambei assim mesmo, e até hoje ninguém soube”, revelou.

Foi só um pequeno detalhe perto do grande carnaval que tem ali. Penso que naquele momento, por mais que eu esteja com a coroa de rainha, a multidão toda, num só coração é o que vale mais. A alegria de nós todos na mesma sintonia. Isso é o que toca o coração e o que levamos dali”, disse Gracyanne Barbosa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox