Apaixonado, Latino se declara para macaca e dá o que falar

Que Latino ama macacos, todos sabem. Mas, dessa vez, cantor causou mais uma polêmica ao fazer uma declaração de amor para a macaca Ana Paula.

Latino

Latino ganhou outro macaco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Latino ama macacos, todos sabem. Mas, dessa vez, cantor causou mais uma polêmica ao fazer uma declaração de amor para a macaca Ana Paula. O animal de estimação, que é um macaco-prego fêmea, ganhou uma foto no Instagram do músico com uma declaração polêmica.

Juntos para sempre“, escreveu Latino na legenda do clique, mas em inglês. A macaca foi doada pelo intérprete por uma amiga, após a perda de Twelves, ocorrida em 20 de março de 2018.

O macaco Twelves foi atropelado por um veículo dentro do condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após fugir de casa. Na época, Latino se manifestou pelas redes sociais. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim”, disse.

Latino, aliás, está sendo acusado mais uma vez de não pagar pensão à filha Ana Julia, de 10 anos. O atraso já dura cinco meses, segundo o jornal Extra. Quem acusa o cantor é a mãe da criança, Neusimar Condensei, que trabalha como cabeleireira em Minas Gerais. Ainda de acordo com a mãe, Latino nunca se interessou em conhecer a filha.

https://www.instagram.com/p/BtjDsuFHgbL/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.