Pedro Scooby
Pedro Scooby viajou para o México por Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta pensou que o seu Dia dos Namorados seria sozinha, mas se enganou. A cantora, que nesta quarta-feira (12) estava no México, achou que ficaria longe do namorado, Pedro Scooby. Mas o surfista resolveu o problema para a surpresa da famosa.

A brasileira gravou participações em programas de TV no país, e foi surpreendida por Scooby: o amado encheu o quarto do hotel onde ela estava hospedada com pétalas de rosas e algumas velas.

Apaixonada, Anitta não segurou a surpresa apenas entre o casal e divulgou imagens do quarto preparado por Pedro em seu Stories Instagram. Os dois estão oficialmente juntos desde o anúncio do jornalista Leo Dias, confirmando o namoro do casal. Eles passaram os últimos dias viajando com a família da artista.

Mas, recentemente, os fãs de Anitta e Pedro se assustaram com uma possível gravidez. A fake news foi divulgada pela cantora Roberta Miranda, que pediu desculpas públicas pelo erro.

Horas após a gafe, a dona do hit “Downtown” se manifestou em sua rede social: “Vocês estão todas doidas, é? Me erra pelo amor de Deus! Eu cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado, e vocês inventando esses negócios pra mim. O que tá havendo? Alguém me explica. Eu hein…”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos