Comandante Hamilton desabafa e entrega novo trabalho após deixar a Record

Comandante Hamilton
Comandante Hamilton comenta sobre fim de parceria com a Record (Imagem: Reprodução / Record)

Depois de 11 anos como funcionário da Record, Comandante Hamilton deixou a emissora para voos maiores. O apresentador e responsável pelo helicóptero do canal durante o Cidade Alerta ao longo da última década, anunciou sua saída da empresa por meio de um vídeo.

No Instagram, o comunicador apareceu ao lado do helicóptero do canal paulista e, sem menção direta a Luiz Bacci ou ao policialesco, ele citou a Record e explicou:

“Oi, gente! Depois de 11 anos de Record, estamos mudando. Saindo deste helicóptero e indo para outro. Levamos muita informação, notícias, flagrantes para você. Gente, agora você vai conhecer um jeito diferente [de fazer] televisão”.

Veja Também

O piloto aproveitou o vídeo e exibiu a sua nova ferramenta de trabalho. “Esse aqui é o novo helicóptero. [Você] vai voar com a gente. Tem tanta surpresa legal… Vamos valorizar o fator humano. Você vai conhecer o nosso novo helicóptero, vai ser muito legal”.

Comandante Hamilton e Record não renovam parceria

A Record não chegou ao melhor acordo com Comandante Hamilton, e por isso a parceria não foi renovada. Há algumas semanas, rumores deram conta da ida do famoso para a Band, mas o assunto não foi adiante até o momento.

Em outro vídeo, ele deu pistas sobre a sua nova empreitada. Ele mostrou um lugar vazio na aeronave e avisou: “Pode ser seu. Tem muita gente que pede para andar de helicóptero comigo. Se você quer dar uma voltinha de helicóptero comigo, quem sabe isso não será possível”.

Comandante Hamilton não deu pistas se a nova atração entraria na grade de programação de alguma emissora de TV de sinal aberto. Ao mesmo tempo, não abriu o jogo sobre os boatos do seu retorno ao jornalismo da Band.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›