“Apocalipse”: Dylan morre nos braços de Noah

Noah (Raphael Sander) perderá o pai em “Apocalipse” (Imagem: Munir Chatack / Record)

A resistência dos cristãos, liderada por Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) na novela “Apocalipse”, terá seu primeiro mártir no capítulo desta quarta-feira (13).

Gravemente ferido junto com Uri (Emílio Orciollo Netto) durante a explosão provocada por um meteoro que se choca com a Terra, Dylan (Marcelo Valle) será levado ao hospital para receber cuidados médicos.

Lá, porém, Henrique (Sandro Rocha) informará à família do paciente que ele só pode ser operado se receber a marca da Besta, imposta por Ricardo (Sérgio Marone), e até proíbe Estela (Lisandra Souto) de cuidar do cientista.

Natália (Samara Felippo) e César (Fernando Pavão), então, decidem tirar Dylan da clínica e convencem Susana (Mônica Torres) a operá-lo clandestinamente. Durante a cirurgia, porém, o estado de Dylan se agrava e ele acaba desenganado pela médica, morrendo nos braços do filho, Noah (Raphael Sander).

Saiba Mais:

Maju Coutinho relata pânico em voo: “Gritaria que logo culminou em histeria”

Lucas Veloso brinca sobre expectativa em pedido de casamento

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.